++ Truques de Habblet

:flashburn = remove todos da sala
:roomshutup = calar a sala
:closeroom = fechar quarto
:openroom = abrir quarto
:clearroom = Apagar o quarto
:deleteroom = deletar o quarto
:superkick = não pode mais volta ao quarto
:hotelalert = mensagens para os membros do hotel
:credits nome da pessoa + quantidade = dar moedas para uma certa pessoa
:takecredits + quantidade = moedas
:furni = ver os mobis (tbm disponível para os HC’s)
:chooser = ver pessoas da sala (tbm disponível para os HC’s)
:superban = Banir para sempre do hotel
:unban + nome = desbanir
:ban + nome = banir
:clearhand = Apagar os mobis da mao
:whosonline = saber quantas e quais pessoas tão on
:givebadge + Nome + código = Para dar emblemas
:takebadge + código = pegar emblema 
:alert nome msg = manda mensagem para a pessoa
:shutup nome = cala a pessoa
:kick = expulsar alguem da sala por certo motivo
:userdata + nome = saber tudo sobre o membro (missão, data de nascimento...)
:refresh = tirar o lag
:teleport  = Teletransportar em seu quarto para qualquer lugar(Se você ja ativou, para desativar vc coloca o codigo novamente.)

16 comentários

Unknown em 20 de janeiro de 2013 às 17:57

Vc sabe quais sao os codigos de emblemas no hablet me passa pf me add tbm la jaaapinha e NayaraVS

Anônimo em 17 de julho de 2013 às 11:12

obg me ajudou mt
agora vou dominar o hablet

laiza em 23 de julho de 2013 às 18:54

hoje o site tá em manutenção mesmo??gente me add lá é laizabazo

Anônimo em 31 de julho de 2013 às 15:50

esses códigos de bosta ae não funcionam tentei todos nenhum da certo

Anônimo em 14 de janeiro de 2014 às 14:41

Nao consigo colocar emblemas! :(

Anônimo em 22 de fevereiro de 2014 às 07:35

Eu Aduruu eu Me amarru obg de coração <3 <3

Anônimo em 22 de fevereiro de 2014 às 07:38

E see euu Nauum conseguir voou denunciar essa Págiinah pq colocah sem ajudar as pessoah aiin nauum néh ! Flw ....

Unknown em 21 de abril de 2014 às 18:06

Oww me ajuda laaa Calvin.Harris.Official.Vevo Codiogos para emblemas Pff

Unknown em 21 de abril de 2014 às 18:11

Éhh essas coisas funcionam em qualquer quarto de qualquer pessoa um sóh nos seus?

Anônimo em 17 de abril de 2015 às 05:35

O Merda Não funciona Tentei De Tudo Mais Não Funciono Nada

Anônimo em 21 de maio de 2016 às 10:03
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo em 21 de maio de 2016 às 10:11

n deu sento nenhu esse cara fez mirtiran .-.

Júh Costta em 26 de outubro de 2016 às 18:26

Nenhum Funcionou...Eu tava tão empolgada! :P

Unknown em 4 de junho de 2018 às 09:25

IAI GALERA

Unknown em 4 de junho de 2018 às 09:26

VÃO PARA PANIFICADORA PÃO QUE BOM
MUITO UTIL SE QUISER ATENDIMENTO DE ULTIMA HORA VENHA AGORA.

Luannekill em 5 de novembro de 2023 às 08:50

onde bota código de emblema no hotel?